terça-feira, dezembro 11, 2012

# trabalho

1º dia de estágio

Hoje foi o meu primeiro dia de estágio. O meu coração batia tanto... afinal era um estágio na TVI!
Cheguei a porta e o meu coração parecia que ia saltar-me do peito. Após pedir o cartão para entrar tive que aguardar na sala de espera até que um assistente de produção me viesse buscar para me explicar o caminho. 
                                                          




Temos uma sala enorme onde todos os jornalistas e a produção estão a preparar tudo para mais uma emissão. Forma-me mostrar os estúdios e apresentar a toda a equipa. Foram todos super simpáticos comigo

Como estamos em época natalícia, eu e a minha coordenadora de estágio estivemos a montar todos os efeitos de Natal. Senti muita pressão pois o programa estava prestes a começar e ainda não tínhamos acabado. Muito apressadas pusemos as luzes   

Hoje Todos os dias temos uma reunião antes de cada emissão para que toda a equipa saiba como será a emissão e os seus intervalos (noutro post mostro-vos os papeis da emissão). Nesta emissão iriamos ter uma senhora que seria surpreendida pelo... nada mais, nada menos que o Tony Carreira. 
No final do programa não podia perder a oportunidade de tirar uma foto com o Tony 
Publico assim que me for possível. Mas digo que ele é uma pessoa espectacular e super simpático 


Sem comentários:

Enviar um comentário