domingo, janeiro 06, 2013

# guarda-roupa

Look de Juliana/ Mariana Ximenes ♡

Ela está a arrasar no remake da novela Guerra dos Sexos. Já considera uma das melhores actrizes da sua geração, Mariana Ximenes dá sempre o seu melhor no que toca à representação. O papel dela como Ana Francisca em Chocolate com Pimenta foi a que mais me marcou e foi a partir daí que comecei a seguir os seus trabalhos na televisão.

Entre todas as mulheres bem vestidas na novela, eis que os meus olhos saltaram para a Juliana, a personagem de Mariana Ximenes em Guerra dos Sexos. 
Uma jovem de negócios, ligada à área de moda, rica, elegante, muito feminina mas com vários toques modernos. Segundo a própria Marília Carneiro (a figurinista da novela), o estilo da Juliana é inspirado nas herdeiras de Mónaco.


O Look de Juliana segue uma linha clássica, romântica e moderno ao mesmo tempo. As primeiras peças de roupa foram compradas em Nova Iorque pois procurava-se algo fora do normal, algo que não fosse já moda. Na minha opinião, o figurino esta literalmente impecável!!!


“O armário da Juliana é o sonho de consumo de qualquer mulher. São peças variadas, muito elegantes, de marca e pouco acessíveis, mas que deixam qualquer uma deslumbrante, sem exageros”


De facto é um look bastante elegante e que não me importava nada de roubar algumas pecinhas para o meu armário. Para quem gosta de moda e de humor recomendo a novela. Põe qualquer um com o riso nos lábios 


O que acharam meninas? ♡


Sem comentários:

Enviar um comentário