sábado, fevereiro 23, 2013

# compras

Aquisições da semana ♥

Olááá :) 
Espero que o vosso fim de semana esteja a ser bom!! 
Hoje venho mostrar-vos aquilo que comprei nas últimas semanas. Sim foram poucas porque neste momento, sem trabalho, é um pouco complicado as minhas economias. 

Lembram-se que há uns tempos fiz umas encomendas online? (post aqui) Pois é, já chegaram :D 
A loja chama-se Loving Things. Fiquei super satisfeita com a minha compra, foi rápido, fácil e estive sempre informada da chegada de cada peça. É uma loja que recomendo novamente. Ora aqui vão as fotos dos meus relógios. São lindos ♥


Para além destas aquisições também comprei umas coisinhas nas lojas. Sapatos! Está a chegar a primavera e tinha que ter algumas coisas para esta estação. Não tarda já estou a meter as botas de lado para dar lugar a sabrinas e sandálias. E foi isso mesmo que comprei. 
Estas sabrinas que agora estão na moda são muito giras e adorei o padrão mal entrei na loja. Infelizmente o meu tamanho já não havia e tive que mandar vir pelo site da Blanco. Eu já experimentei e posso dizer que é seguro. Ao pedirem para ir levantar a uma loja nem sequer pagam portes!!


Por fim, comprei umas sandálias. Ia a passar a porta da loja quando me deparei com estas 'beldades' hehe. Tem salto, são muito confortáveis e não magoam porque são compensados à frente. Comprei-os na Natura. Foram um pouco caros é verdade mas valeu a pena.


   Deixem as vossas opiniões meninas, comentem e sigam o blog para receber sempre info actualizada dos meus dias.
Obrigada ♥ ;) 


Sem comentários:

Enviar um comentário