quinta-feira, fevereiro 28, 2013

# compras

Sapatos Altos sem salto?

O que será que ainda falta inventar?? Ahaha

Por vezes na moda surgem ideias mesmo loucas, que é o que está a acontecer neste momento com os sapatos de senhora. A moda agora são os sapatos altos sem saltos, também conhecidos como Heel Less Shoes ou sapato Cleópatra.

Não é um sapato que eu deseje, acho feios e sem elegância na minha opinião. Ao contrários do que já vi em vários blogs, por cá na Europa apenas as estrelas têm aderido a este tipo de sapato que foi popularizado através da Lady Gaga. Os sapatos que toda as meninas desejam neste momento continuam a ser as Jeffrey Campbell.
  
Já os vi numa montra, uma vez que fui ao Colombo. A minha vontade era experimentar, gostaria de saber como se sente uma pessoa com estes sapatos.
Ora aqui vão alguns modelos:




O que acham meninas? Usariam este tipo de sapatos?

Confesso que esta tendência "excêntrica" não me vai agarrar porque não gosto. Para quem gosta, acho que é melhor terem vários treinos de equilíbrio.
E já imaginoi andar com isto á chuva?? Tragédia na certa hehe  






1 comentário: