quinta-feira, março 07, 2013

# trabalho

Cuidados com os idosos

Para quem assistiu ao programa de hoje pode ver que tivemos no programa médicos que nos ensinaram a ter cuidados em casa. 
Ter especial atenção em tapetes, o modo como nos levantamos das cadeiras e usar luzes de presença.  


 No dia anterior fui escolher as coisas mais bonitas para formar este cantinho que vêem na imagem a cima. Foi uma escolha difícil uma vez que a casa onde as fui buscar não tem grande coisa de decoração para a nossa casa. 


 E este foi dos últimos trabalhos feitos. O meu estágio infelizmente chegou ao fim :(
Ainda vou tentar prolongar o meu estágio até ao fim do mês de Março mas não vejo grandes hipóteses.

De qualquer das maneiras não vou deixar de postar aqui as minhas coisinhas!!
Estejam atentas!
Beijinhos ;)  

Sem comentários:

Enviar um comentário