segunda-feira, março 04, 2013

# ideias

Pequenas ideias para a Páscoa

Estamos numa altura em já não podemos dar prendas aos nossos meninos. 
Eu tenho crianças na família e crianças são sempre crianças. Querem sempre alguma coisa pois é uma época festiva. Para poupar, este ano vou apenas dar umas lembrancinhas. 
São bolsinhas onde se pode colocar doces.

Ora, encontrei na net umas ideias mesmo queridas e que decidi partilhar aqui no meu blog. 
Esta primeira que podem ver é a minha favorita. Já comprei o feltro e tudo hehe :) 
Só espero que me corra bem. Depois mostro como ficou o meu!! 


Esta é outra ideia. É um pouco mais na onda de reciclar mas não deixa também de ser uma boa ideia. Em vez de se gastar dinheiro com o felcro, basta apenas uns simples pratos de papel e um agrafador.
Simples mas bem querida!


Esta também é bastante interessante. Neste caso podemos reutilizar os rolos de papel higiénico. Basta comprar um pouco de tecido e forrar. Um pouco de tecido Eva para tapar a parte de baixo e uns botões para o nariz. É outra ideia que também podemos encher com doces.



Espero que gostem destas pequenas dicas que aqui deixem. 
Espero os vossos comentários e opiniões. 

Bons trabalhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário