quarta-feira, novembro 06, 2013

# compras

Roupas giras ♡

Tenho estado já há uns tempos em casa. Está muito difícil arranjar trabalho. Sinceramente já estou por tudo, mas mesmo assim é raro ser chamada para uma entrevista. Felizmente tenho sempre as promoções aos fins de semana. 

E como não tenho muito para fazer, de vez em quando, lá ando eu a ver os sites de roupas mas também não posso comprar nada porque o dinheiro está curto! E era isso mesmo que queria partilhar convosco hoje! Andei eu a ver e encontrei umas blusas muito giras.

Esta foi a primeira que vi. Acho muito gira agora para o Outono/Inverno. E fica perfeita com uns calções ou uma mini-saia. Ai se eu tivesse mais dinheiro...hehe


Para aqueles dias mais frios e que não nos apetece levar casaco, temos esta camisola da Minnie ♡
Tenho uma do Mikey que comprei no ano passado e é super quentinha e adoro-a! Esta também é linda! Adoro o pormenor das orelhas


Esta é uma camisa um pouco fresca demais agora para a época mas não deixou de me chamar a atenção pelo seu bonito floreado na parte de cima. É uma camisa de chiffon um pouco transparente, tem que ser usada com um top por baixo.


A blusa que se segue também é para ser usada em épocas mais quentes mas é tão linda que não pude deixar de postar aqui. O pormenor dourado que tem no decote é lindíssimo é dá mais vida à blusa. 


Por ultimo deixo-vos um vestido que há muito ando a namorar. Por várias vezes pensei em comprá-lo mas tenho medo que não me fique bem... até que há uns dias o vi a ser usado pela Joana do Secret Story 4!! E, pelo menos na televisão, parecia ficar-lhe bem... 


Estas imagens foram todas retidaras do site Ebay. Lá podem encontrar todos estes produtos, basta procurar bem. Em relação ao vestido, ainda vou pensar se o compro para a passagem de ano hehe

beijinhos ♡

1 comentário:

  1. Boa tarde,
    ontem uma menina deixou-me aqui um comentário e peço desde já desculpa porque o apaguei sem querer.
    A camisola que fala está a venda no ebay. Basta procurar e vai ver que o preço é bastante acessivel :)

    ResponderEliminar