quinta-feira, fevereiro 06, 2014

# compras

Aquisições de Fevereiro ♥

Os saldos continuam até ao fim do mês de Fevereiro e como tal temos que aproveitar hehe
As compras não foram muitas mas foram muito boas! E primeiro que tudo vamos aos livrinhos que são a minha paixão ♥ 

Julieta, livro de Anne Fortier foi adquirido em saldo na Bertrand. Comprei-o pelo incrível preço de 10€ (ele custava 19,95€). E em cima do preço de saldo ainda pude descontar o valor que tinha no cartão cliente! Há muito que queria ler este livro!   


Toque de perversão de Jennifer Haymore também comprado a metade do preço. Esta autora será uma estreia para mim. Vamos ver o que o livro nos reserva! Comprado a 10,98€ no Continente. Os dois livros desta colecção estão a esse preço. É de aproveitar!

Por último, o novo livro de Julia Quinn, A grande revelação. Brevemente terão a minha opinião aqui no blog. Este não foi adquirido sobre nenhuma promoção porque é uma das novidades do mês. Mas quando comprado numa Bertrand até ao dia dos namorados tem 20% em cartão cliente! Estou a amar cada página deste livro ♥  


E agoooora!!! Uma prendinha que comprei para iluminar estes dias cinzentos que nos rodeiam neste inverno! Comprei uma malinha rosa :D 


A cor é lindíssima e o preço não lhe fica atrás hehe! Comprada na loja Parfois por 12€! Sim, sim leram muito bem o preço! É linda, tem bastante espaço por dentro e é impermeável.
Vem com um porta-chaves engraçado mas não sei se o vou manter na mala. 


Tenho mais duas aquisições que não me foi possível por neste post porque só devem chegar na próxima semana. São mais dois livrinhos mas assim que chegarem mostro-vos!

Espero que tenham gostado. Deixem as vossas opiniões. 
Beijinhos ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário