terça-feira, julho 22, 2014

# leituras

Para Sir Phillip com Amor - Julia Quinn [Opinião]


Titulo: Para Sir Phillip Com Amor
Titulo Original: To Sir Phillip With Love
Editora: ASA
Edição:  Julho 2014


Julia Quinn trás-nos mais um romance delicioso que nos prende desde as primeiras páginas e que no fim nos faz chorar por mais! Desta vez a história desenrola-se à volta de Eloise Bridgerton, a quinta filha do clã Bridgerton. 
Eloise já tem 28 anos, e depois de ver a sua melhor amiga Penelope casar, fica desolada ao pensar que irá ser uma solteirona sozinha. Entretanto surge uma proposta de casamento por parte se Sir Phillip, uma proposta fora do comum. Eloise decide que tem de passar a comandar a sua vida e portanto parte ao encontro de Sir Phillip.
Será que os dois combinam? É isso que Eloise quer descobrir. Mas o príncipe dos seus sonhos em nada se parece com Sir Phillip!

Sir Phillip é um botânico muito dedicado, viúvo e com dois filhos, Amanda e Oliver. Desesperado por arranjar uma mãe para educar os seus rebentos, decide pedir Eloise em casamento mas ela também não é o que ele esperava de uma solteirona. Phillip só quer ser um bom pai para os seus meninos mas parece que não está a conseguir encontrar o caminho certo. 

Julia Quinn presenteia-nos com personagens com personalidades fortes, são muito diferentes um do outro mas acabam por completar-se. Gostei imenso da personalidade de Eloise, identifico-me bastante com o facto dela falar pelos cotovelos hehe!     
A história é leve, romântica e cheia de momentos engraçados que Julia Quinn tão bem nos habituou. 
Adorei a capa que a editora escolheu! :)

Acabei de ler o livro hoje e já aguardo ansiosa o próximo!! É uma série que recomendo a toda a gente. Se gostam de comédias românticas vão adorar esta série!


Sinopse
Sir Phillip sabia que Eloise Bridgerton tinha já 28 anos e era, pois claro, uma solteirona. Foi por isso mesmo que pediu a sua mão em casamento. Sir Phillip partiu do princípio de que Eloise estaria desesperada por casar e não seria exigente ou caprichosa.
Só que… estava enganado. No dia em que ela lhe aparece à porta, tornase óbvio que é tudo menos modesta e recatada.
E quando Eloise finalmente para de falar, ele percebe, rendido, que o que mais deseja é… beijá-la.
É que, quando recebeu a tão inesperada proposta, Eloise ficou perplexa. Afinal, nem sequer se conheciam pessoalmente. Mas depois… o seu coração levou a melhor e quando dá por si está numa carruagem alugada, rumo àquele que pensa poder ser o homem dos seus sonhos. Só que… estava enganada. Embora Sir Phillip seja atraente, é certo, é também um bruto, um rude e temperamental bruto, o oposto dos gentis cavalheiros que a cortejam em Londres. Mas quando ele sorri… e quando a beija… o resto do mundo evapora-se e Eloise não consegue evitar a pergunta: será que este pesadelo de homem é, afinal, o homem dos seus sonhos? 



Versão Original


Sem comentários:

Enviar um comentário