sexta-feira, outubro 17, 2014

# compras

☁ Primeiras Compras de Inverno!! ☂

Há já uns dias que estava a planear este post mas só agora foi possível fazê-lo! Queria muito mostrar-vos as peças lindas que comprei para o meu guarda-roupa. Vamos lá começar então!

Estas duas peças são da marca Bóboli que podem encontrar na loja Tiny Tim no Parque das Nações, 
Comprei um vestido que depois ficaram muito bem com umas leggings cinzentas que ainda tenho que comprar. Do lado direito temos o casaco de algodão que é das principais peças desta colecção! É tão lindo e tão quentinho!! 


Uma das minhas paixões são as malas hehe e num dos meus passeios ao Dulce Vita deparei-me com esta pequena beldade! Apaixonei-me à primeira vista! O preto fica bem com tudo e o laranja é a minha cor favorita *.*


Também comprei uma camisola que me estava a fazer falta para combinar com as calças de pijama. A camisola da lua é linda e foi bem barata na Primark! Bem quentinha e confortável. Do lado direito está um pijama completo (camisola e calças) que também é da Bóboli. Muito confortávem com camisola de veludo.


Para finalizar comprei um acessório para o cabelo. É uma fita de silicone. Fica tão bem no cabelo :3
Um dia tiro uma foto com ela para partilhar aqui. A fita é da Inca (acessórios moda infantil). 


Brevemente farei mais um post com as restantes compras de inverno, já tenho umas comprinhas em vista para complementar o meu guarda-roupa hehe
Alguma informação que queiram saber em relação às peças não hesitem em perguntar :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário