sábado, dezembro 13, 2014

# compras

Últimas Aquisições!

Lá vem a rubrica das compras hehe :D 
Sim, vou contar-vos as minhas ultimas comprinhas (talvez até as últimas do ano). Estava mesmo a precisar de uma camisolas de inverno e foi onde ataquei. Aproveitei uma promoção que a Springfield que em fazermos o cartão recebíamos um valor para descontar em compras! Yay! Comprei duas camisolas e um vestido que vos mostro no ano novo :p 

As camisolinhas são estas que podem ver em baixo. A do lado direito remete um pouco para o tema natalício mas gosto imenso dela. Tem um toque super fofinho ♡


Outra compra que fiz foi de uns tenis-bota. E foram comprados na secção infantil da Zara!! Sim leram beeem hehe :D Muitas vezes as roupas das crianças também me serve, e no caso do calçado muitas vezes vai até ao 38! Foi o caso destes ténis. São super confortáveis e quentinhos. 


Outras compras também muito importantes: o meu casaquinho de pêlo e ass collants japonesas!! Eram dois artigos que há muito procurava. O casaco queria um de pelinho mas como deve ser, quentinho e que não se "desfizesse"; as collants já as procurava desde o ano passado e este ano a Calcedônia tinha!! Não imaginam o tamanho da minha felicidade!


E chegámos à secção dos livros! Sim porque eu não vivo sem eles! Há umas semanas a Leya fez uma óptima promoção (compre 2 pague 1) e como a minha wishlist é enoooorme, tive que aproveitar. Os dois últimos livros de Mary Balogh foram a minha escolha. Em breve deixarei a minha opinião :)


Entretanto com trocas também adquiri outros livros. A última duquesa de Daisy Goodwin que era um livro há muito desejado, e o livro de maquilhagem de Inês Franco.


E pronto! Foras as compras mais recentes. Se tiverem produtos iguais e queiram deixar as vossas opiniões sintam-se livres para o fazer, seja livro ou não :) Espero que tenham gostado. 

Ate já ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário