quinta-feira, março 19, 2015

# compras

A minha experiência com Verniz Gel

Até hoje sempre usei verniz normal nas minhas unhas mas as minhas unhas estavam sempre a lascar e partir. Para não falar que o verniz estava sempre a estragar e volta e meia tinha que ir pintar de novo. Portanto decidi experimentar o tanto falado Verniz gel!!


Foi necessário fazer um pequeno investimento. Cada verniz da Andreia ficou-me por 7€, o forno foi 25€ e o removedor de verniz gel a 6€. Portanto estamos a falar de cerca de 50€ por todo este equipamento. Tendo em conta que a manicure leva 5€ por aplicar este verniz, em pouco tempo consigo "reaver" este valor. 


Entretanto já experimentei duas cores. A técnica não é difícil de aprender, é bem simples. E para remover também. Quando comprei os vernizes foi-me dado um flayer onde explica todos os passos. Podem ver que a segunda cor que coloquei está bem mais perfeita. Com a prática as unhas vão saindo mais perfeitinhas. 


Até agora tem corrido super bem, acho que vale a pena fazer o investimento. Elas duram de facto duas a três semanas. Eu mudo ao fim de duas semanas e meia porque já se nota o crescimento da unha. Recomendo o verniz de gel para quem tem pouco tempo e gosta de ter as unhas sempre arranjadinhas :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário