sexta-feira, outubro 09, 2015

# pessoal

☁ Primeiros Looks deste Outono ☂

Com o fim do verão começaram as primeiras chuvas. O Outono já se faz sentir e com isso é tempo de arrumar as roupas de Verão e tirar para fora as de meia estação! 

Nestes últimos dias as temperaturas desceram e obrigaram ao uso das mangas compridas mas ainda com tecidos finos. Neste post venho mostrar-vos os meus primeiros looks de Outono.

O primeiro resume-se aos pretos, brancos e cinza! A camisola desportiva que vêm não é algodão, é cetim bem fininho. Como estava de chuva tive mesmo que usar botas. Relativamente à mala não é nenhuma novidade, já a tenho há alguns anos. Apesar de ser um pouco quente     


Continuando nos tons mais escuros, desta vez com a predominância do azul e preto. Neste dia não estava a chover e por isso atrevi-se a usar um look mais fresco com mangas e decote transparente. 
Os sapatos que uso são mocassins envernizados. 
Sapatos envernizados são uma grande tendência esta estação. 


E agora em tons mais claros! Bordô é a cor deste inverno e não podia faltar no meu guarda-roupa.
A mala, da Gio Cellini, é a minha mais recente aquisição. Há mais de um ano que andava a namorar a mala e finalmente agora consegui ♥ A camisola é da Spingfield, padrão de flores com renda no final. Os rendados também estão bastante em voga esta estação!   


São apenas três looks mas ainda estamos no inicio da estação, ainda há de haver muitos posts! 
Para já quero que deixem as vossas opiniões, alguma coisa que queiram saber não deixem de perguntar, respondo assim que puder! ◕‿◕

❀ ✿

Sem comentários:

Enviar um comentário