quarta-feira, outubro 21, 2015

# leituras

Romance Com o Duque - Tessa Dare [Opinião]


Titulo: Romance com o Duque
Titulo Original: Romancing The Duke
Editora: Topseller
Edição:  Março 2015

Tessa Dare é uma novidade em Portugal. Este é o primeiro livro em português da autora que nos trás um romance histórico com castelos, cavaleiros e armaduras! Este livro é um começo fantástico de uma série que se avizinha brilhante. A autora tem uma escrita única e cativante!   
  • Romancing The Duke - Romance com o Duque - Castles Ever After #1
  • Say Yes To The Marquess  - A Noiva do Marquês - Castles Ever After #2
  • When a Scot Ties The Knot - Ainda não publicado - Castles Ever After#3
Izzy (Isolde Ophelia Goodnight) é uma jovem de 26 anos que nuca foi beijada, pensa que é um patinho feio. Ela é famosa por ser a filha do autor de "Contos de Boas Noites", uma historia de amor que conquistou muitos corações em Inglaterra. Com a morte do pai, Izzy vê-se sem nada, apenas algumas moedas no bolso. No entanto descobre que têm em seu nome o Castelo de Gosley. Izzy está entusiasmada mas não contava ter que se deparar na sua casa com o duque de Rothbury que garante que o castelo é seu. 

Ramson é o duque de Rothbury, instalou-se no castelo quase em ruínas. Quando Izzy chega tudo parece ser um sonho romântico....mas o suposto príncipe é rude, frio e distante. Mas Izzy sonhadora como é, não se deixa vencer e terá agora que lutar pelo castelo e pelo seu príncipe, mostrando-lhe que pode ser feliz ao seu lado, independentemente do seu aspecto.  

Quero muito continuar a ler livros desta autora. As suas histórias são fora do comum e as personagens sonhadoras e românticas, posso dizer que me identifiquei bastante com a nossa pequena Izzy, que de pequena tem apenas a sua altura. Tenho ainda a dizer que a capa foi uma boa escolha, e queremos muitos mais livros de Tessa Dare em Portugal!! 

Sinopse
Uma donzela perdida, um castelo misterioso, um duque com um temperamento e um passado um pouco… complicados. O cenário perfeito para um amor improvável.
Como filha de um afamado escritor, Isolde Ophelia Goodnight, também conhecida por Izzy, cresceu em redor de românticos contos de cavaleiros corajosos e belas donzelas. As histórias daqueles livros prometiam inúmeras possibilidades. E por isso mesmo nunca duvidou de que o romance teria lugar também na sua vida. À medida que foi crescendo, porém, foi riscando essas possibilidades da lista. Uma a uma:
O patinho feio que se tornou cisne.
Ser raptada por um atraente salteador de estrada.
Ser salva da miséria por um príncipe encantado.
Alto lá… Agora que os seus desejos de amor romântico se haviam gorado, Izzy já estava resignada a uma vida de mera subsistência. Mas havia um conto de fadas predestinado a esta mulher de vinte e seis anos, não tão atraente quanto isso, pobre e que nunca fora beijada. Esse conto de fadas era... Este.


Versão Original

Sem comentários:

Enviar um comentário