quinta-feira, novembro 05, 2015

# compras # opinião

Verniz Gel Andreia | One Step

Há muito que sou fã de verniz gel, e a marca Andreia sempre foi de minhas marcas favoritas. Tenho um post anterior onde falo desta marca, podem consultar aqui

Este mês a Andreia presenteou as suas clientes com uma grande novidade! Os vernizes gel de apenas um passo já existem e estão disponíveis para compra nas lojas.


Como grande utilizadora de verniz gel que sou não podia deixar de experimentar. E a cor que escolhi foi o M10, um vermelho um pouco rosado. Tal como prometido pela marca é necessário apenas uma aplicação, sem bases nem Top Coat! E nem sequer é necessário retirar a goma no final. Basta aplicar e ir ao forno! 


E se pensam que o verniz é caro, desenganem-se! O preço é bastante acessível! Um frasco com 10ml ronda os 10€ (pode depender de loja para loja). Pelo que conheço de algumas outras marcas são mais caras relativamente à quantidade do frasco e o preço.

Como o lançamento é recente as cores ainda são poucas mas são variadas para este outono/inverno. Segue na imagem abaixo as cores que estão disponíveis para já e respectivos nomes. 


Recomendo está marca mas não este produto. É muito fácil de usar, até aqui tudo bem! No entanto a duração deixa muito a desejar. Em apenas dois dias tinha as unhas todas lascadas. 
E por isso vou continuar a usar os vernizes da Andreia mas o verniz gel de três passos! 

Partilhem a vossa experiência aqui no blog :)  


3 comentários:

  1. Também sou fã desta marca. uso quase tudo! Também comprei um verniz desse para experimentar :)
    Gostei muito do teu blog querida! já te estou a seguir
    Beijinhos
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tbm comprei um verniz desses e só durou um dia. Gosto mto do teu blog, continua!

    ResponderEliminar
  3. Comprei dois vernizes desses e mal acabei de pintei o verniz saiu logo e as unhas ficaram manchadas com a cor do verniz. Normalmente costume usar o verniz gel tambem da marca Andreia e continuarei a usar desse apenas .

    ResponderEliminar