quarta-feira, janeiro 06, 2016

# natal

Natal 2015 | Doces & Muito Mais

E hoje dia 6 de Janeiro marca o final das festividades natalícias. Já lá vai mais uma época de muitos doces e asneiras alimentares e não só! Foi uma época de excessos mas também de muito amor em família, que no meio de tudo é o que realmente interessa. 

O meu natal foi bombástico em calorias, os fritos, os bolos, os chocolates... Mas não fiquei com a consciência pesada porque sou esquisita até nos doces e portanto não exagerei muito hehe
A grande maioria dos doces que aqui vêem fui eu que fiz, exceptuando o bolo rei e os cuscurões. 


O Natal para mim não é importante pelas prendas mas são sempre bem vindas, até porque também gosto de dar e ver as reacções de felicidades nos outros.
As prendas que recebi foram pouquinhas mas muito boas. Na foto de baixo podem confirmar isso mesmo. 


Os Ferrero Rocher nunca falha, todos os anos pelo menos uma caixa deles vem parar às minhas mãos... ou à minha barriga hehe!
O casaco que podem ver na imagem de cima foi a prenda dos pais! É lindo! 
As raspadinhas foi dos manos mas não saiu nadinha, nunca tive muita sorte ao jogo (o que significa que tenho sorte no amor).

Por fim também recebi um power bank por parte da empresa onde trabalho e uma linda e muito completa caixa de make up da Sephora: sombra, lipgloss, eyeliners e blush, nada falta nesta fantástica caixinha mágica (oferecida pelo namorado ♥)


E claro que o meu look de dia de Natal foi usando as prendinhas! Repeti também o mesmo look para a passagem de ano. Fez muuito sucesso. Para quem quiser saber, o casaco é da Zara, é fininho e cheio de detalhes dourados, franjinhas e moedas. 


 Isto tudo para dizer que o meu natal foi muito bom! E o ano novo também. 
Para o ano haverá mais :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário