sexta-feira, fevereiro 26, 2016

# compras

Primavera/Verão 2016 - Outfit #1

Bom dia! E começo a semana super contente! 
Sei que vos estou a dever um post com as compras dos saldos mas em breve postarei. Ainda tenho que juntar todas as compras que fiz.  

E este post é para vos mostrar o meu visual desta segunda-feira. Um look simples e casual. Há algum tempo que andava à procura daquele look de saia lápis até aos joelhos, estilo chic casual. 

E voi lá!


Simples, prática e com um toque (muito pequeno) formal.
E na imagem a abaixo podem ver todas as pelas que utilizei para compor este look. Peço que não liguem às meias, usei umas com tom castanho porque estraguei as últimas transparentes de tinha, o ideal seria usar com meias transparentes apesar de estas também não ficarem mal.  


E vamos então falar das peças qye compõem este look. A saia estampada é da colecção Primavera/Verão da La Redoute, podem enncontrá-la aqui
A camisola pertence à Zara mas já é antiga. É toda lisa, apenas com um pequeno fecho no cimo das costas. 
A gola amarelo torrado com as franjinhas da moda é da Natura.
Os Ténis são de uma lojinha que existe em St António dos Cavaleiros que se chama UniJovem. Foram muito baratos e estão a durar muitoi tempo!! 
Relógio Casio!
E para terminar o anel floral já é muuuito antigo, já nem eu me lembro onde comprei :p


E durante a semana passada deparei-me com uma surpresa no meu instagram!! Tinha uma mensagem da La Redoute a informar que tinha sido uma das vencedoras do passatempo #modalaredoute!! Ganhei um vale de 100€ para gastar no site!


Desde já agradeço à La Redoute! E recomendo todas as pessoas a participar. É um passatempo simples e que vos pode valer 100€ em compras no site!
Este é dos primeiros looks de primavera/verão que tenho para vos mostrar. 
E vocês? Já começaram as compras da nova estação ou ainda estão a aproveitar os últimos dias de saldos? Contem-me tudo! :)

1 comentário: