quinta-feira, março 17, 2016

# compras

Saldos de Inverno [As minhas compras]

O post demorou, eu sei. Os saldos já acabaram há um mês mas o post chegou finalmente. 
 Desculpem o atraso! Vamos lá começar então!

Este ano já estou a trabalhar e portanto deu para dar um pouco mais. Não sou de comprar muito nem sequer em saldos e portanto não foram muitas as compras. 
Começamos então com duas compras que fiz no El Corte Inglés, duas túnicas mais precisamente. A verde com mangas à boca de sino da Formula Joven (este ano vai-se usar muito as mangas largas yeeeeah adoro mangas assim) e a túnica preta e cinzenta é da Desigual. Ainda não a pude estrear porque é muito fininha. Estas duas peças foram compradas com 50%! 


Mais coisinhas que comprei e que estava a precisar. Uma das delas foi o vestido da Blanco que já havia uns meses que andava a namorar. Estava a precisar de um vestido para levar ao casamento que tenho em Maio portanto foi juntar o útil ao agradável! O vestido é rosa fúscia e já era o último, ficou-me por 19.90€, estava a 49,90€ quando o vi pela primeira vez. 

Outra coisa que estava mesmo a precisar era uma mochila, a minha preta já estava a dar as últimas e quando entrei na Parfois esta era última! Bastante espaçosa e dá para usar de duas formas diferentes: ou a tira-colo ou mochila! Custava 30€ e ficou-me por 13€!


Outra coisa que também estava a precisar bastante eram casacos. E acabei por comprar dois, um mais para o frio a sério e outro para a primavera. Os dois foram comprados no StradaOutlet. O preto foi comprado na Lefties, estava com 50% de desconto, ficou a 20€. 

O amarelo (o que eu procurei por um casaco amarelo!!) foi comprado numa lojinha que também tem a marca Ruga mas não vos sei dizer o nome. Só sei que me ficou a metade do preço também, paguei 30€ por ele e é super quentinho e diferente. Havia em várias mas o amarelo foi o que me apaixonou 


Por fim, na Springfiel comprei estas botas, não tinham grande desconto (apenas 30%) mas amei-as! E calçadas ficam muuuito giras e castanho dá com quase tudo! O facto de serem impermeáveis também ajuda para este final de Inverno, inicio de primavera. 


Como já tinha referido, não foram muitas compras mas foi o que estava a precisar. 
Vocês também fizeram muitas compras? Contem-me! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário