segunda-feira, novembro 21, 2016

# compras

New In | Compras de Outubro ❧

A rubrica mensal não foi esquecida! Cá está o post para vos mostrar as minhas comprinhas do mês de Outubro. Não comprei muita coisa este mês, foram mais básicos e umas coisinhas extras. Vou então mostrar-vos as minhas compras de Outubro e deixo-vos alguns links para poderem ver melhor alguns artigos. 

Começo pelas calças, estava meeesmo a precisar! As três primeiras (azuis e cinzenta) foram compradas na Primark a preços bastante convidativos. Para fazer uma média, digamos que gastei cerca de 10€ por cada par de calças. Não é a primeira vez que compro calças nesta loja, para o preço que praticam são bastante resistentes, tem uma variedade bastante grande e muitas cores.
Já as calças bordeaux foram compradas na Zara, são um pouco mais grossas e por isso deixam-me as pernas bem quentinhas. São mesmo muito confortáveis (podem ver aqui: goo.gl/anhcH1).


Sei que pode parecer estranho, não conheço mais ninguém que o faça... por vezes compro acessórios na secção de criança!! E este mês comprei um lenço liiiiiindo na Zara Kids (no site: goo.gl/oTkGTI)! Custou 12,95€, que é um preço bem acessível e tem as cores que procurava para este inverno. Agora, só para saber, mais alguém compra na secção de criança? Ou sou só mesmo eu? :p 

Comprei dois batôns nude mate da Inglot! Para além de ser mate prometem longa duração. Não irei estender-me muito aqui sobre eles porque em breve vão poder encontrar uma review sobre este produto. O que posso dizer para já? Fazem uns lábios bem bonitos e são um pouco caros: 15€ cada batôm!


Já toda a gente ouviu falar da Forever21? Claro! Então, eu fui espreitar a loja e encontrei esta blusa rosa velho que é super diferente (podem ver melhor aqui: goo.gl/mk1eAk)! As magas largas e rendadas ficam tão bonitas! Já sei até onde a vou estrear hehe! Vocês também saberão em breve! 

Por último comprei também uma carteira na Stadivarius, custou-me 7,95€ (ver aqui: goo.gl/j9kS2w). Ai desgraça! Fui buscar o link para vos mostrar e acabei de ver outra carteira que amei... uma pessoa não pode ver nada, agora vou ficar a pensar nela... vamos ver se no próximo mês ela vai aparecer aqui no blog :p


E pronto, foram as minhas comprinhas do mês! Quero saber as vossas opiniões. Se tiverem alguma pergunta não deixem de fazer que assim que possivel responderei! :)

Até ao próximo post! ♥

1 comentário:

  1. Que comprinhas tão giras! Não compro roupa na secção de crianças mas agora que vi esse lenço acho que vou começar a passar por lá!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar