sábado, dezembro 31, 2016

# leituras

A Minhas Leituras de 2016


E para terminar o ano, tal como já é costume aqui no blog, quero partilhar as minhas leituras deste ano com vocês. Não consegui chegar ao meu objectivo para este ano, infelizmente mas espero que o próximo ano me traga mais livros e mais histórias fantásticas! 

Este ano li cerca de 12 livros, todos fantástcios, todos romances históricos, que é a minha grande paixão. ♥ A quem puder, recomendo todos!! Deixo-vos a lista das minhas leituras de 2016. 

 

E claro, de todos os que li, há sempre os favoritos! Foi muito difícil fazer este top, todos os livros me proporcionaram momentos e emoções diferentes. Lá me consegui decidir, com Julia Quinn em primeiro lugar (podem encontrar a opinião aqui), seguindo-se Judith Mcnaught que foi uma estreia este ano ( opinião aqui), e em terceiro lugar, Isabel Stelwell (aqui). 
Leram algum destes livros? Contem-me o que acharam. 
Para o ano espero que surjam muitos mais livros tão bons ou melhores, cheios de emoção de encher o coração! 

E para terminar este último post do ano quero desejar a todos os leitores um fantástico ano de 2017, que no novo ano se concretize tudo o que desejarem, sempre com muita saúde, alegria e os que amam sempre por perto ♥

Boas entradas, e cá nos encontraremos no próximo ano !  

Sem comentários:

Enviar um comentário