segunda-feira, fevereiro 13, 2017

# leituras

Ligeiramente Perigoso - Mary Balogh [Opinião]



Finalmente o livro que tanto aguardava chegou às livrarias! E porquê? Porque era sobre Wulfric, a personagem que desde o primeiro volume da série despertou o meu interesse por causa da sua áurea tão misteriosa. 
Esta é mais um fantástica história que chega ao fim no seu sexto volume. Que saudades vou ter desta família tão invulgar!   

  1. Slightly Married - Ligeiramente Casados - Bedwyn Saga #1
  2. Slightly Wicked - Ligeiramente Perverso - Bedwyn Saga #2
  3. Slightly Scandalous - Ligeiramente Escandalosa - Bedwyn Saga #3
  4. Slightly Tempted - Ligeiramente Tentador - Bedwyn Saga #4
  5. Slightly Sinful - Ligeiramente Indecente - Bedwyn Saga #5
  6. Slightly Dangerous - Ligeiramente Perigoso - Bedwyn Saga #6

Wulfric Bedwyn, duque de Bewcastle é um homem misterioso, muito reservado, capaz de intimidar qualquer um e que é capaz de gelar uma sala inteira com o seu olhar. 
E depois temos Christine Derrick que é precisamente o contrário, ela ri muito, ela fala muito, diz o que pensa e muitas vezes consegue ser muito indiscreta. Para acrescentar é também de origens bastante humildes, filha de um professor 

Wulf e Christine conhecem-se numa festa de campo e apesar de saberem que são completamente inapropriados um para o outro acabam por se apaixonar. Para quem já leu Orgulho e Preconceito de Jane Austen deve estar a ter uma ideia de como todo o resto da história se vai desenrolar. 
Entre cenas românticas e de discussão entre os personagens acabam por nos mostrar que o que interessa no fundo é a felicidade e o amor. ♥

E assim chegou ao fim esta série maaaaaas, soube que eles vão voltar a aparecer noutros livros da autora e espero sinceramente que sejam lançados mais livros porque esta é uma das minhas autoras favoritas!! Recomendo tanto tanto esta série!! 

Versão Original

Sinopse
Wulfric Bedwyn, duque de Bewcastle, é um lobo solitário. A única coisa que o leva a aceitar o convite para uma festa privada é a expectativa de uma noite calma entre velhos amigos. Não contava encontrar mulheres, a grande maioria à caça de… um duque. E contava muito menos que o seu olhar se detivesse na única que não manifesta qualquer interesse por ele.
Christine Derrick é viúva e não tem paciência para jogos. Além disso, não está minimamente interessada em ser amante do gélido Wulfric. Mas as circunstâncias acabam por juntá-los em várias ocasiões, e a verdade é que a atração entre ambos é inegável. A personalidade efervescente e ousada de Christine surpreende o duque, e desperta nele um sentimento inédito. Agora, apenas o amor satisfará a ânsia que o consome…
O derradeiro volume da inesquecível saga Bedwyn é uma imperdível história de desencanto, amor e redenção. O desfecho perfeito para uma série inesquecível!

6 comentários:

  1. Confesso que não sou muito de ler mas adoro sempre saber a opinião de quem já o leu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este livro, mas gostei de saber a tua opinião :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Hello :)
    Adorei "conhecer" um pouco melhor esta saga. Fiquei muito curiosa para ler.
    Obrigada pela review.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita gostei muito do teu blog pelo conteúdo e imagem, ganhaste uma Seguidora aqui e nas restantes redes sociais convido te a conhecer o meu blog e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível.. Boa review e fiquei bastante curiosa é do género do leitura que gosto. Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o livro, mas parece ser bastante interessante! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar