terça-feira, fevereiro 28, 2017

# looks

Melhores e Piores | RedCapet Oscars 2017

Ontem foi mais uma noite cheia de estrelas e de brilhos. A noite de entrega dos Óscares mostra-nos o que de melhor se fez na sétima arte mas não só. Também nos trazem o que de melhor se faz na moda de alta costura, e cá estou eu mais uma vez para comentar os trapinhos maravilhosos (ou não!) que foram escolhidos. 

E como o melhor fica sempre para o fim, vamos começar pelos que, na minha opinião foram os seis looks PIORES ×:   


Começamos com Nicole Kidman vestida por Armani Privé, em tons amarelo/cor de pele? Não consigo perceber bem a cor mas acho que não a favorece já que a actriz tem um tom de pele muita clara e é loira. Parece que tudo se confunde e nada se destaca. 
À direita temos a actriz Ginnifer Goodwin (a Branca de Neve da série Once Upon a Time) vestida por um dos meus estilistas favoritos, Zuhair Murad. Não é dos piores vestidos mas também não é nada de especial. Este estilista costuma ser espectacular nas suas criações. Nhé!

Priyanka Chopra é uma actriz indiana, e as indianas são sempre tão bonitas mas este vestido da Ralph & Russo é muito esquisito tanto no peito como o tecido em si. Parece que vem embrulhada numa colcha.
A Chanel nos últimos tempos tem vindo a desiludir-me muito, as actrizes trazem sempre vestidos feios e Sofia Boutella trouxe uma nova desilusão. E para além do vestido ter sido uma má escolha, o penteado também deixa muito a desejar.


Deixei para o fim mesmo os piores dos piores. E esses lugares vão para Alicia Vikander em tons de negro, vestida por Louis Vuitton e Dakota Johnson em Gucci.
O vestido negro foi uma péssima escolha, faz a senhora parecer baixinha, demasiado magra e há ali qualquer coisa entre o pescoço e os ombros que não bate certo. A Gucci não anda muito inspirada, o vestido dourado é feio, a cor e o corte não favorece a actriz. Parece que veio directamente do séculos XIX. 

E agora siiiim, vamos aquilo que é bom para a vista, aqueles vestidos maravilhosos e que nos fazem sonhar. Vamos então ver os seis MELHORES :


Emma Stone presenteou-nos com um dos melhores vestidos da noite por Givenchy Haute Couture. Apesar da actriz ser muito branquinha faz um bom contraste com o seu tom de cabelo. Adorei as franjinhas, vai estar super na moda. 
A linda Hailee Steinfeld surge em Ralph & Russo com um fantááástico vestido de gala, um pouco transparente mas super lindo com todos aqueles pormenores em tons pastel. Adoro!! 



Chegamos aos tons pretos que (quase!) sempre bem. Eis o exemplo que Kristen Dunst com um lindo vestido balão da Dior. Este ano fez uma boa escolha e combina muito bem com o cabelo apanhado. O vestido é liso, nos sapatos vamos encontrar os pompons que também estão muito na moda.
Taraji P. Henson escolheu um vestido que realça muito bem as suas curvas. De preto por Alberta Ferretti, a actriz está muuito sexy!


E para terminar, dois vestidos decotado e muito bonitos, Emma Roberts com um vestido caído cheio de pormenores, por Armani Privé. Muito bonito sem ser necessários exageros.
Olivia Culpo tras-nos também muitas franjas em Marchesa, gostei muito, com brilho mas sem exagero, o tom fica muito bem na actriz. 

Estas foram as minhas escolhas da 89º gala dos Óscares!
Qual foi o vosso vestido favorito? Contem-me tudo aqui nos comentários! :)

2 comentários:

  1. Não sou muito de vestidos mas posso dizer que tem ai alguns modelos que não gostei e outros gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olaaaa :)
    Alguns não foram bem apanhados, mesmo!


    Sucesso!


    Beijokitaz

    ResponderEliminar