domingo, setembro 17, 2017

# viagens

[Estou de volta!] Viagem a Londres - Dia 1

E ao fim de alguns meses, já estou eu de novo! Já sentia falta de partilhar o meu dia-a-dia, os meus pensamentos aqui no meu cantinho.
E com o meu regresso trago-vos uma pequena "série" sobre a minha viagem a Londres que aconteceu em Março deste ano.

Apanhamos o primeiro voo da manhã para aproveitar bem os 6 dias que aqui passamos. Eram cerca de 9:30 da manhã quando aterramos em solo britânico.
Ficámos num bairro perto de Island Gardens. No primeiro dia não nos afastámos muito. Andámos a passear pelas redondezas e fomos até Greewich.
Percorremos toda esta área a pé, mesmo quando subimos ao Observatório Real de Greenwich. Na volta para baixo pude brincar um bocadinho com os esquilos.

Deixo-vos algumas fotos deste primeiro dia.    









1 comentário:

  1. Adoro Londres visitei a cidade no meu 9º ano e apaixonei-me! Adorava voltar...

    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar