sexta-feira, setembro 29, 2017

# viagens

Viagem a Londres - Dia 2

Segundo dia em Londres, estava frio como o mês de Março que era mas o sol decidiu brindar-nos todo o dia com a sua luz quente. Aliás, praticamente toda a semana foi assim, apenas tivemos um dia de chuva, e nem assim deixámos de andar e andar... 

Este foi o dia dos museus, por aqueles lados a maioria tem entrada gratuita. O museu de História Natural era daqueles que não podíamos deixar de visitar. Superou de tal forma as minhas expectativas que um dia ainda hei-de lá voltar. São imensas salas, vimos tudo à pressa numa manhã mas passaria bem um dia inteiro aqui. 


Um museu totalmente diferente, muito interactivo, que nos faz trabalhar todos os sentidos. Se puderem não deixem de visitar. Apesar de aqui não ter foto, na hora de almoço ainda deu para visitar o museu da ciência à hora de almoço


Claro que não podia faltar a clássica foto nas fantástocas cabines telefónicas londrinas, estas estavam mesmo à saída dos museus, em Kensington.


Ainda em Lisboa soube que havia um parque japonês perto de Kensington, é o Jardim de Kyoto (no interior de Holland Park). Andava por aqueles lados, não podia deixar de passar por aqui. Infelizmente não estava florido, era Março. O lago estava cheio de grandes karpas!



Viemos de bicicleta desde o Jardim até Hyde Park. Á entrada parámos para contemplar o magnifico edifício Royal Albert Hall (casa de espectáculos).


Agarrámos em bicicletas e lá fomos nós atravessar o jardim. E acrescento que nada é mais atrofiante do que conduzir em Londres, mesmo sendo apenas de bicicleta!


O dia terminou por aqui. Mais uam vez fartámo-nos de andar. Mas pude finalmente conhecer os espaços onde se desenrolam as histórias de Julia Quinn (minha autora favorita).



1 comentário: