segunda-feira, junho 24, 2013

# livros

Novas leituras!

Ora bem, aproveitando algumas promoções que encontrei, tenho estes 6 livros para ler.
Todos me cativaram muito. Não se deixem enganar pelos títulos. Não, não são livros eróticos! São romances de época (adoro este género hehe)

Ora temos aqui Jane Austen de quem já muito ouvi falar e decidi arriscar em comprar um dos seus clássicos. Comprei-o super barato! a 3,90€; depois temos a Lisa Kleypas e a Laura Lee Guhrke que estavam com 40% de desconto; por fim os livros de Emma Wildes em versão booklet (sub editora dentro da editora Manuscrito) que são muito mais económicos.

Quanto a estes três últimos que mencionei acho que foi uma grande aposta por parte da editora. Podem contar comigo para comprar livros desta autora nesta versão mais pequena :P


Não se preocupem que conforme for lendo vou deixando a opinião de cada um. Já estou quase a acabar o primeiro da Emma Wildes hehe :) 

A leitura não vai ser necessariamente pela ordem em que os livros estão hehe
Já leram algum destes livros? deixem as vossas opiniões! ♡ 

Sem comentários:

Enviar um comentário