terça-feira, julho 30, 2013

# compras

Compras para as férias

Finalmente está a chegar o mês de Agosto. E tal como no ano passado vou uma semaninha para Góis :D
Sexta-feira lá vou eu até Coimbra ver "A Gaiola Dourada" e de lá vamos para Góis aproveitar este calor agoniante!

E antes de ir de férias fiz umas comprinhas. Nada de roupas porque ainda tenho muita e também porque não encontro nada de especial nas lojas....
Ora a primeira compra foram uns ténis. Queria uns para os dias de verão mais frios e para caminhadas. Adorei a cor, dão com tudo e foram baratinhos :))


Esta foi uma pulseira que adorei a primeira vista. Eu que não sou muito fã de pulseiras agora não largo esta ahaha foi a única coisa que comprei em saldos até agora


E para finalizar tenho estes dois livros como as próximas prioridades na leitura. Para a semana vou postar a minha opinião ao primeiro livro desta colecção :) 


E de resto... Boas Férias  

Sem comentários:

Enviar um comentário