terça-feira, junho 17, 2014

# pessoal

Semana Preenchida ♡

Eu sei que tenho estado um pouco ausente do blog, o tempo já não é tanto como antes mas tenho mantido aos poucos as actualizações. Para compensar venho hoje fazer um post sobre o decorrer da semana passada que foi bem preenchida.

A semana começou com uma ida ao cinema para ver o último filme da Disney: Maleficent (Maléfica na versão portuguesa). Gostei muito da história do filme, senti que o filme foi contado a correr e isso decepcionou-me um pouco. Mas valeu a pena pelos efeitos especiais e pela personagem de Angelina Jolie, adorei mesmo!


A semana continuou mas desta vez para ir à Feira do Livro de Lisboa. Todos os anos lá vou eu à noite, para poder usufruir da Hora H!
Mas primeiro fomos jantar, e onde, perguntam vocês? Ao "The Great American Disaster" e podem crer que foi mesmo um desastre porque a comida era boa e agora vou ficar com muita vontade de lá voltar!! Um restaurante com comida tipicamente americana, posso garantir-vos que nada tem a ver com o que se come num Mcdonald's! Recomendo que experimentem!


Com a barriga saciada lá fomos nós subir e descer o Parque Eduardo VII (o que foi bom pa moer o jantar). A 84º edição da feira contou com muitos stands, todos coloridos!


Depois de ter preparado a minha wishlist para a Hora H, cheguei ao stand da editora e qual não foi o meu espanto quando soube que não participavam... Portanto tive que me contentar com os meus Zits que todos os anos vou buscar! Este ano trouxe o numero 15 e o 6.


E para fechar a semana fomos para a praia! Estava um calor abrasador e não havia melhor do que ir dar um mergulho portanto fomos para a Costa da Caparica! Depois dos temporais do inverno ainda nada foi arranjado nestas praias perto dos bares mas conseguimos descer as rochas! E não é que no cantinho fazia uma lagoa? A água chegava-me ao pescoço!! :D 


Depois a maré começou a subir e tivemos que ir embora para outra praia porque a areia ia ficar toda submersa. Ainda fomos dar uma voltinha até Sintra e molhar os pés às águas geladas da Praia Grande! Mas nada é melhor que a Costa da Caparica!


Enfim, foi uma semana em cheio!
Espero por muitas mais assim

Sem comentários:

Enviar um comentário