segunda-feira, maio 16, 2016

# looks # opinião

XXI Gala Globos de Ouro - Os melhores

O Coliseu de Lisboa encheu-se ontem de celebridades e de glamour. Na passadeira vermelha desfilaram muuitos vestidos, giros, feios, assim-assim... mas o que vos quero mostrar neste post são os que, para mim, brilharam nesta noite!

Começamos com Dânia Neto que apresentou um vestido lindo de Rute Moreda e com jóias de David Rosas. Um decote bem bonito e justo na saia, a terminar com uma cauda volumosa fantástica. Sei que o preto é uma cor que fica sempre bem mas poderia ter dado um pouco mais de cor ao vestido. Mas ficou linda e é dos meu favoritos!


E falando em cor, ela não faltou nesta gala. Exemplos disso foram Cláudia Vieira vestida por Zuhair Murad (adoro os vestidos deste estilista) em tons de amarelo alaranjado e Inês Castel-Branco com um vestido de Luís Carvalho. Tecidos finos, com cores fortes e que caem na perfeição.  


Mas o vestido da noite foi, sem sombra de dúvida, para Raquel Strada num fantástico vestido verde decotado nas costas. A-D-O-R-E-I esta criação de Nuno Baltazar. 


Para terminar, mais duas senhoras que estavam igualmente brilhantes nesta noite foram: Andreia Rodrigues vestida por Elie Saab, simples e muito elegante; e Júlia Pinheiro sempre muito elegante com um azulão fantástico. 


E agora chegou a hora de me dizerem se concordam com estas minhas escolhas. Quem foram os vossos favoritos da noite? Contem-me tudo! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário