quarta-feira, outubro 05, 2016

# compras

❀ Compras de Setembro ❀

Apresento uma nova rubrica que o blog terá todos os meses! Quero partilhar convosco o meu guarda-roupa e acessórios, e vamos começar neste lindo mês de Setembro. 

Não são carradas de compras, para ser sincera sou muuito selectiva naquilo que compro, tenho sempre que experimentar e às vezes até mais que uma vez. Este mês até comprei um pouco mais que o normal porque ainda aproveitei alguns saldos. Vamos então espreitar o que comprei de novo: três blusas, umas calças, uma mala, ténis, pó compacto e duas pulseiras! 


Começamos então pela camisa azul, comprada na Mango. Esta é uma cor que se vai usar imenso esta estação e não podia faltar no meu armário. Foi uma peça que comprei nos últimos saldo, custou 12€.

Os ténis foram comprados na Zara Kids, volta e meia vou dar uma vista de olhos na secção de criança porque tem sapatos bem giros!! São o ténis da moda neste momento, vai usar-se bastante em várias cores. Como adoro banda desenha, estes ténis fazem todos o sentido no meu guarda-roupa. 

A mala amarela foi comprada na Paco Martinez, ela é pequenina e de uma cor bem viva para afogentar estes tempos cinzentos e de chuva que se avizinham. É uma cor que se vai usar muito este Outono-Inverno.

O top rosa da terceira foto que podem ver a baixo também foi comprada em saldos na Blanco. Custou-me 7,99€. É curtinha, tem um padrão fora do vulgar e as costas são muito bonitas (esqueci-me de tirar foto das costas *snif*). 

As calças amarelo-esverdeadas foram compradas também em saldos, desta vez na Benetton. Já andava a namora-las desde o lançamento da colecção e fiquei super contente quando descobri que ainda havia o meu tamanho!! Custam 13€ (antes eram 30€). São super confortáveis e assentam na perfeição no bumbum hehe!!

Por fim, o body!! Deixei para último a minha peça favorita! Adoro tudo nele: o padrão, a grossura do tecido, a elasticidade, o conforto... custou 29,90€ na H&M. Inicialmente pensei que me ia fazer gordinha e que os ombros iam descair, mas não! Fica tudo no sitio!! 


Tirei algumas fotos que são mostradas a cima para poderem ver como as conjugo no meu dia-a-dia. A peça favorita do mês foi sem dúvida o body! Fiquei muito entusiasmada para comprar mais uns. Quem sabe se nos próximos meses não vos mostro mais uns.  

E para terminar com os acessórios mais pequenos, comprei um pó compacto também na H&M, já fiz um post dedicado a ele, podem ver aqui. As pulseiras foram compradas também em saldos na Promod. Esta loja costuma ter alguma bijutaria bastante interessante, as pulseiras ficam muito giras juntas, estou a usar e abusar delas enquanto ainda se usa manga curta :p


E pronto, estas foram as minhas compras de Setembro e o meu primeiro post desta rubrica que tentarei que seja mensal!! 
Quero opiniões!! Gostaram do post? Tem alguma pergunta sobre os artigos? Comentem aqui em baixo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário