sexta-feira, janeiro 27, 2017

# compras

New In | Compras de Dezembro ❧

Queridos leitores, quero pedir-vos desculpa, sei que tenho estado um pouco ausente desde o inicio do ano, a minha vida está a dar algumas voltas boas e o tempo é tão pouco para tudo e todos. Mas cá estou eu (atrasada, eu sei) para mais um post!  

Dezembro já lá vai mas antes de deixar o ano completamente para trás não podia deixar de faltar aqui as minhas compras desse mês. Foram comprinhas mais pequenas porque esta época festiva acarreta muuuuitos gastos. Mas acho que também não devemos de deixar de nos mimar um pouquinho. 


Pretos, dourados, bordô! São algumas das cores mais usadas na época natalícia e não podia deixar de faltar no meu armário. Os sapatos pretos era um básico que precisava mesmo, comprei na Seaside e aproveitei uma promoção na altura. Os saltos são grossinhos porque se não, não conseguia andar com eles (serei a única mulher que não gosta de saltos?).

O colar dourado foi comprado na Primark, ele é muito bonito, cheio de trabalhados e, apesar de não ser visível nas imagens, ele tem pedras de várias cores. Fica mito bonito com a camisola bordô que podem ver por baixo, ela é básica ma tem o pormenor das mangas serem à boca de sino como eu A-M-O!! ♥      


E mais um artigo que comprei bordô (até foi no mesmo dia e na mesma loja da blusa, a Mango) é o colar de pompom com fio dourado. Está na moda utilizar pompons nas malas ou até em porta-chaves, mas ainda não tinha visto em colares e por isso achei diferente e fica engraçado. 
Já o gorro foi na Primark, nunca fui muito de gorros mas este ano está muito frio e como tenho o cabelo pelos ombros até fica bastante engraçado! 

Queria muito falar-vos da mala preta que comprei, ela é fora do comum com formato redondo e a alça é dourada, foi amor à primeira vista!! Ela sorriu para mim numa primeira visita à loja Vilanova, no Dolce Vita Tejo, pelo que soube foi a primeira a abrir em Lisboa e já existe há algum tempo mais para norte do país.Tem coisas bem giras, vou passar nesta loja com mais frequência.


E claro que nos meus pertences não podia faltam uma agenda para 2017! Adoro artigos de papelaria, e se forem fofinhos deliro hehe. O Mr. Wonderful tem sempre coisas tão lindas, este ano decidi comprar-lhes uma agenda. O ano ainda mal começou e estou a adorar usá-la!

A fitinha com flores rosa e roxo que vêem na imagem foi igualmente comprada na Mango, são as cores da moda e dá para utilizar de duas formas: fita no cabelo ou como gargantilha! A bolinha prateada que vêem no cordão preto dá para ajustar!


E para finalizar mostro-vos as minhas compras no que toca a maquilhagem. 
Já tinha ouvido falar da marca Wycon mas nunca tinha sequer entrado em nenhuma loja. Numa procura por um corrector líquido acabei por comprar desta marca. Fiquei impressionada, é muito bom a esconder as olheiras e deixar a pele homogénea. Outra característica que gosto é ter um cheirinho muito bom!   

Por fim, também comprei uma caixa com tons nude, é muito parecida com as caixas da Naked. Quem conhece a marca consegue perceber que foi comprada na Primark, custou 6€!! Já experimentei e avanço apenas que são sombras boas! 
Não avancei muito mais sobre estes produtos porque em breve colocarem qui no blog uma review! Estejam atentos.

Quero saber as vossas opiniões! Contem-me tudo aqui nos comentários.
Até ao próximo post! ♥

11 comentários:

  1. Adorei as tuas comprinhas!
    Segui, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://luciaffmoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai que belas compras
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A paleta da primark e a agenda da Mr. Wonderful são qualquer coisa <3
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que ótimas comprinhas!!
    As agendas da Mr, Wonderful são das melhores que aí andam, na minha opinião. Eu tenho uma e adoro-a! (:
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das comprinhas, já sigo :)
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A agenda é um amor *.*

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma paleta da primark igualzinha a essa e gosto muito! Também adoro os artigos da Mr. Wonderful :)
    Beijinhos*

    https://mymemoriesmyworld2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei cada peça!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Óptimo post! Gostaríamos de apresentar o seu post, se isso for possível?
    Contacte-nos
    alina.wnuck-von-lipinski@uni-bayreuth.de

    ResponderEliminar