segunda-feira, agosto 26, 2013

# compras

Compras & Compras

Estando apenas a fazer algumas promoções está difícil ter dinheiro para comprar algumas coisinhas para mim. Mas ainda dá para fazer umas comprinhas pequenas. Ora aqui estão: 

Este foi um colar que me apaixonei a primeira vista. Eu que nem sou muito de colares! Adorei-o mesmo. E ele ao vivo é bem mais bonito. Peço desculpa a quem estava à espera do nome da loja onde comprei mas não vou dizer :p 


E também comprei um livrinho! Ainda tenho alguns cá em casa alguns para ler mas este foi uma oportunidade única. Encontrei o livro a venda num dos sites de revenda online. Esta é a autora que estou a ler neste momento e estava a 5€! Não podia perde-lo! (podem encontrar um dos livros desta autora aqui). 


 E por fim mandei vir pelo Ebay esta carteira. Não veio exatamente como estava nas imagens. É um risco que corremos não é verdade? A carteira não é feia. Dá para pormos o telemóvel e alguns cartões. Só deixa um pouco a desejar no fecho que tem no interior...


Bom e por agora não devo comprar mais nada até arranjar um trabalhinho. Vamos lá ver se encontro alguma coisa :) 

Até já ♡ 

1 comentário: