segunda-feira, agosto 19, 2013

# pessoal

Fim de semana prolongado!

Este foi um "daqueles" fins de semana! 
E este post é para postar fotos deste fim de semana. 

Estava eu na quinta de manhã a vir de Lisboa de metro quando me deparei com este placar... sabem quem é aquela menina de cabelo escuro? ahaha sou eu mesmo. Há anos que a Lusófona usa esta minha imagem. Estava eu no primeiro ano da licenciatura!!!


Quinta, sexta, sábado e domingo estive novamente nas promoções! A dar a provar o queijo e a dar de oferta umas tacinhas. Vamos lá ver se esta promoção ainda volta este mês. 


E para terminar este tempo em bem tirei esta foto à minha gata na nossa varanda! Esta foto ficou mesmo lindonda pah :D Eu amo muito esta gorducha!


Uma boa semana para todos ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário