sábado, setembro 07, 2013

# pessoal

Penteado ♥

Pois é, desde o fim do estágio que não estou a trabalhar. Sim tenho estado a fazer as promoções mas é algo temporário e incerto. Queria arranjar algo fixo para poder terminar os meus estudos. 
Portanto ontem lá andei eu a entregar currículos em lojas, porque não consigo arranjar nada na minha área infelizmente :( Vamos lá ver se alguém me chama destas lojas. 

Como já devem saber de posts anteriores eu tenho madeixas laranja (já estão mais amarelas) na nuca. E Ontem quando sai para procurar trabalho fiz uma trança e tirei umas fotos para ver como ficou. O que acham?


Hehe muita gente no centro comercial olhava para o meu cabelo. Vou usar tranças mais vezes!


O que acham do penteado? 
Para terminar o post deixo um conselho a quem procura emprego: mesmo que seja só para entregar currículos, arranjem-se. Apercebi-me que me olharam de alto a baixo em algumas lojas (sinceramente senti-me bastante desconfortável com isso). 

Espero que tenham gostado. Deixem as vossas opiniões e sigam o blog ♥

2 comentários: