terça-feira, setembro 24, 2013

# looks # opinião

Red Carpet - Emmy's 2013

Hoje vim partilhar com vocês a minha opinião sobre os lindo, ou não, vestidos das estrelas que brilharam no tapete vermelho dos Emmy Awards 2013. Ora aqui vai a minha opinião dos melhores e piores vestidos da noite passada.  

Kerry Washington era sem dúvida o vestido mais bonito. Super elegante em tons de pastel e com o floreado lindíssimo. O meu favorito!! ♡


Estes dois modelos são muito elegantes. A maneira como a renda preta foi aplicada está espectacular! Lindíssimas as duas. Não me importava de experimentar os dois hehe


Simples e bastante elegantes. o bordô é dos mais bonitos.


E este nem sei o que dizer... UAU! Simplesmente adoroooo! 


Estes já são modelos mais simples mas que não deixam de ser bastante elegantes. 


Acho o vestido verde bastante original e interessante. O vermelho já é um vestido muito visto mas assenta que nem uma luva na actriz.



E chegamos ao momento em que temos os PIORES dos piores vestidos desta gala... na minha opinião! E pergunto-vos, o que é isto nas duas imagens a baixo? Nem sei o que vos diga...


 Giuliana Rancic não ficou nada bem neste vestido azul. Não é que o vestido seja feio mas ela é demasiado magra para ele... Quanto à Heidi Klum... a parte de cima do vestido é horrível...


Agora parece que toda a gente gosta de mostrar a roupa interior...nada contra que mostrem a vossa langerie... agora numa gala? o objectivo (acho eu) é mostrarem-se elegantes e bonitas. Não é este o caso na minha opinião...


Menina da esquerda: amarelo demais! Se fosse morena ficava melhor a cor do vestido. Quanto à da esquerda... aquele pedaço de tecido preto é o que? É que destruiu o vestido...


Bom e esta foi a minha opinião. Nem sempre o vestido mais bonito fica bem em determinado corpo. E claro cada um tem a sua opinião, se gostássemos todos do mesmo o mundo era uma chatice tremenda. 
Quem não concorda com estas opiniões que comente aí o que acham. 

Sem comentários:

Enviar um comentário