quinta-feira, dezembro 26, 2013

# looks # opinião

Vestidos Gala das Estrelas ★

Hallo!
Como todos devem ter visto, a semana passada, a TVI emitiu a Gala das Estrelas. Como tenho feito de outros eventos, gosto de comentar os vestidos. Não sou nenhuma expert no assunto mas adoro ver vestidos de gala. 
Os comentários que aqui vão encontrar são fruto da minha opinião e sintam-se a vontade para discordar se assim acharem :P 

Vamos começar pelos que mais gostei


Adorei o vestido da Cristina. É dos meus favoritos!! O pormenor das costas é lindíssimo. 


Lurdes Baeta e Mihaela Lupu tem ambas vestidos de estilo diferente mas os dois são simples à sua maneira. Lindos!


O meu segundo favorito :D Leonor Poeiras sempre linda! Amo o vestido.


Ana Catarina Afonso usa um vestido com desenhos rústicos, gosto! O vestido da Marisa Cruz é lindo. Só não gosto muito do cabelo. 


Por último Mónica Jardim com um estilo de vestido grego que lhe assenta na perfeição; e Sara Barradas que A D O R O!!! 

E agora os menos bonitos na minha opinião!


A Rita Pereira usa sempre vestidos lindo, desta vez deixou um pouco a desejar. O vestido faz-la parecer muito mais velha e mais cheinha!


Cláudia Lopes, não sei se é a pose, as franjas ou a cor mas a senhora ficou muito mal nesta foto. O vestido da direita também faz a actriz cheirinha e é tudo demasiado a condizer. 


O vestido da Judite de Sousa é muito bonito mas acho que não lhe assenta bem. O vestido de Bruna Quintas à direita é um pouco confuso. Não gostei!

E pronto estas foram as minhas opiniões relativamente aos vestidos. Sei que o post veio um pouco tarde, afinal já se passou uma semana mas não consegui fazer antes.
Beijos ♥




3 comentários:

  1. Sabe me dizer qual o estilista ou de onde é o vestido da Mónica Jardim?

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Mónica Jardim tem um vestido de Elsa Barreto. Pode consultar o facebook da estilista no link que se segue: https://www.facebook.com/elsabarreto.paginaoficial

    ResponderEliminar