terça-feira, abril 22, 2014

# pessoal

Páscoa!

Por aqui a páscoa passou num instante. Este ano não houve muitos chocolates (apenas duas embalagens de amêndoas) mas houve o habitual almoço de família que acredito ser o mais importante! 

Decidi partilhar aqui no blog um pouco da minha Páscoa com todos os que me visitam! 
Em primeiro mostro-vos um coelhinho que fiz para decorar a loja para a páscoa! Fiz também uma versão rosa que poderão ver mais abaixo. Na foto da direita trata-se do meu look do dia de páscoa. Embora a foto engane, as calças são salmão florescente (mais tarde faço um post com as aquisições do mês)!

 

Foram feitos alguns docinhos! Eram poucos mas já desapareceu tudo!!! Fui eu que fiz todos os que encontram nas fotos aqui em baixo. À esquerda tem uma tarde de maçã! Receita muito boa e que prometo um dia partilhar aqui no blog! Há direita são bolachinhas de gengibre e canela. As formas vieram com um pack da coca-cola e posso dizer que são óptimas! As bolachas ficaram com formas muito giras! Também prometo deixar a receita em breve! 


Por fim fiz um Coulant de chocolate. O bolo estava óptimo apenas não ficou húmido como esperava, mas quem gosta de chocolate negro iria deliciar-se!
Por último à direita tem uma foto do cantinho da Páscoa, os coelhinhos foram feitos por mim! Não estão giros? Feitos em cartolina e pintados a lápis!


Espero que tenham gostado! Foi um post simples para mostrar o que se passou por aqui na páscoa. 
 Com o trabalho a tempo inteiro os posts reduziram um pouco por causa da falta de tempo mas não se preocupem que não irei desistir ;)

Contem com mais novidades em breve! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário