quinta-feira, abril 03, 2014

# compras # opinião

Review Mini Lentes Para Telémovel

Há dias chegou-me a minha última encomenda feita através da Amazon! Estava ansiosa por a receber porque queria muito experimentá-la no meu telemóvel!
E o que era a encomenda? Umas lentes para a máquina fotográfica do meu telefone!
Este pack de 3 lentes diferentes ficou-me a 10€ já com portes. Mais a baixo vão poder ver ao pormenor as lentes e fotografias experimentais com cada uma delas.


Na embalagem vinham 3 lentes diferentes: uma fisheye, uma grande angular e uma macro.
Para além das lentes vem também um saquinho para conservar e a mola para prender a lente ao telemóvel.


As lentes enroscam-se na mola para não cair. Existem também estas lentes mas com iman. Para não haver quedas e estragos eu preferi comprar estas. Elas trazem também uma protecção para a parte da frente da lente. Pena não ter também para a parte de trás. Portanto há que ter cuidado para não haver riscos.


Nas duas fotos em baixo foram fotos tiradas com a fisheye! De todos esta é a que mais gosto e provavelmente a que mais vou usar. 


À esquerda temos uma foto do meu quarto tirada com a grande angular (wide) e à direita uma foto com a lente macro. Esta última foi uma foto tirada as gotas minúsculas que estavam na janela do meu quarto.


Por fim, esta é a o aspecto da lente presa no telemóvel!
Estas lentes dão para qualquer tipo de telemóvel. Faz fotos fantásticas. Só tenho pena que não me permitam tirar fotos com flash porque a lente é muito grande e tapa-me o flash! De resto foi algo que valeu a pena e que ainda vou usar e abusar!


Deixem os vossos comentários e opiniões. 
Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário