segunda-feira, novembro 16, 2015

# pessoal

Mudanças & Novos Desafios

Há alguns meses atrás a minha vida começou a mudar, para melhor, pessoalmente e profissionalmente. Novos desafios foram-me colocados. Posso dizer que passei por muita coisa, algumas que me custaram mas que só me fazem crescer e ser uma pessoa melhor.  

Para começar, ampliei as minhas receitas! A minha última experiência foi fazer Cream Puffs, uma espécie de sconnes mas não exactamente lol porque a massa em nada tem a ver. Estes pequenos bolos são óptimos para servir com um chá e podem ser servidos com compota, marmelada e até nutella (sim experimentei hehe)!


Com todas estas mudanças chegaram novos membros da família cá a casa. Um deles foi a Clarinha que agora é a miúda mais nova de cá (a gata que está sentada no chão com os olhos muito abeeeertos). Muito corre, pula e brinca, e rosna! Sempre com o olhar atento das gatas mais velhinhas cá de casa. 

Com todas estas mudanças o penteado era importante, se existem mudanças então vamos fazê-las como deve ser. Portanto o meu cabelo neste momento está todo encaralodinho e bem bonito. 


No que toca aos óculos não foi uma mudança voluntária. A minha armação azul estragou-se e infelizmente a Ray-Ban já não tinha iguais :'( tive que optar pelo preto que era a cor que me ficava melhor. 


Entretanto chegou o meu aniversário, 30 de Outubro, uma sexta-feira (não podia ter calhado num dia melhor)! São 27 primaveras e esta foi bastante florida e colorida. Neste dia tive as pessoas mais importantes da minha vida comigo e também uma das melhores prendas de sempre ♥   


E na passada terça-feira começou uma nova etapa! Novo emprego! E não podia ter calhado melhor sitio. Lá sinto-me bem, sinto-me em casa. Já passaram duas semanas desde então e a cada dia que passa as coisas só melhoram. Queria muito crescer dentro da empresa e darei o meu melhor para que tal aconteça. 


Por enquanto vai-se trabalhando sempre com um sorriso nos lábios e alegria no peito. 
São muitas mudanças, muitas novidades. E eu por aqui estarei para vos dar noticias em breve. 
Por enquanto ficamos por aqui... ◕‿◕

Sem comentários:

Enviar um comentário