domingo, dezembro 13, 2015

# pessoal

Uma semana muuuuito movimentada!

Esta semana que passou foi cheia de desafios e de correrias. Para além do meu trabalho que é a tempo inteiro surgiu também a oportunidade de participar como figurinista num projecto.

Não posso avançar grandes pormenores, posso apenas dizer que as gravações decorreram no passado feriado, podem imaginar a minha correria no fim de semana anterior para procurar os fatos ideias para a cena. 


  As personagens eram poucas mas mesmo assim não foi nada fácil. O vestido e os sapatos que vêm nas fotos acima foram comprados na Zara e Primark e usados pela protagonista. Apesar do receio que tive nos tamanhos não houve qualquer problema, serviram que nem uma luva :)     


Para além disso esta semana também tive o jantar de natal da empresa. Estou há pouco tempo mas sinto-me como se estivesse em casa. Foi dos melhores empregos que podia arranjar. 
O jantar de natal foi uma grande noite!


Que coisa melhor para começar a noite do que sushi? E isso foi só a entrada! Foi uma noite espectacular, cheia de risos e de muita diversão. Isto tudo passou-se no Restaurante Alcântara. Um espaço que conjuga o aspecto clássico com o ar de fábrica das primeiras décadas do século passado. 


E dentro de algumas semanas temos o natal!! Ist está a passar muito depressa. não tarda estamos em 2016!! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário