domingo, janeiro 10, 2016

# livros

As Minhas Leituras de 2015

Já lá vai 2015, com ele as minhas leitura deste ano maravilhoso! É verdade que as leituras não foram muitas, infelizmente o trabalho e a faculdade não me deixaram muito tempo para as minhas paixões.

Para já deixo-vos a lista (pequenina infelizmente) das minhas leituras do ano: 


E como este ano foram tão pouquinhos, o top de melhores ficaram apenas em três. Confesso-vos que foi uma decisão imensamente difícil. Foram todos muito bons... e os três melhores são... 


E como podem ver na tabela a baixo a expectativa de muitas leituras ficou muito a desejar :( 
Mas 2016 será diferente, tenho uma lista enooorme que quero cumprir. E para isso já podem contar com uma nova meta de leituras para este novo ano.


Apesar desta lista ter sido pequena, o que não deixa de crescer é a minha wishlist, pelo menos metade tenho que ler este ano!! Na coluna da direita já podem encontrar o meu novo desafio para 2016! 
Vamos lá começar isto!! :D 

Bom ano, Boas leituras!
Até já


Sem comentários:

Enviar um comentário