segunda-feira, fevereiro 08, 2016

# comida # opinião

Nut'Chiado - A perdição...

Sábado foi dia de andar a passear pela baixa lisboeta. Há muito que não fazia destes passeios, de percorrer do Cais do Sodré até lá acima à Graça. E com esta caminhada fiz uma paragem, mais que obrigatória, na Nut'Chiado que fica na Calçada do Sacramento.


O espaço é bastante pequeno mas muito acolhedor, como foi no fim do dia estava praticamente vazio. Sim, porque imaginem este espaço cheio, deve ser a loucura! Nada bom para quem quer relaxar a comer o seu doce. E por falar em doces, havia bastante variedade. O Choco Kebab era muito interessante, mas não foi esse o seleccionado para a minha primeira prova.


E neste fim de tarde fiquei-me por algo mais simples para provar. O simples crepe com Nutella, açucar em pó e os belos dos morangos. Estava delicioso, comia mais uns poucos a seguir hehe
A apresentação e o aspecto ainda hoje me faz água na boca só de olhar :Q


É sem sombra de dúvida um local a visitar novamente (muito em breve espero eu!) para provar as restantes gulodices disponíveis!! 

Quem já visitou este local? Quero saber opiniões! :)   

Sem comentários:

Enviar um comentário