segunda-feira, agosto 29, 2016

# compras # opinião

Make Up - Finishing Pó Compacto H&M [Review]

Tenho que confessar que não frequento muito as lojas da H&M, e quando lá vou é apenas para espreitar as roupas. Nunca tinha prestado grande atenção à secção de maquilhagem. Recentemente, numa visita à loja do Vasco da Gama deparei-me com esta área totalmente renovada!
Não resisti em ir espreitar e a secção está linda, com um visual clean, e todos os produtos estão com embalagens e caixas mais bonitas e atraentes.
Com uma pequena pesquisa apercebi-me que esta alteração já foi feita há quase um ano! Como é que eu nunca tinha reparado?! Também me faço essa pergunta.

Dei uma espreitadela a todos os produtos que tinham na loja, o que mais me chamou a atenção foram os pós compactos nas suas caixinhas pretas e brancas, muito ao estilo Channel! Este pó tem o nome de Perfectionist Finishing Powder, existem vários tons consoante a pele de cada uma, o meu é o Honey. É deste produto que hoje os venho falar.


A minha pele é um pouco oleosa, principalmente na zona T, por isso aplico este pó a seguir à base para disfarçar o brilho. Fiquei maravilhada, dá um ar totalmente natural à pele, é muuuito sedoso e não me causou qualquer reacção. 

Não tenho conhecimento relativamente a produtos anteriores da loja mas pelo que percebi os preços subiram com estes novos produtos, no entanto a qualidade também, então não acho que seja caro. 
A caixa tem o pó e um espelho e custou 9,99€.


Portanto a minha opinião relativamente a este produto é super positiva. É óptimo para trazer na mala, a embalagem é simples e muito bonita, dá um ar muito natural à pele e o preço é bastante acessível!
Na minha opinião a única coisa que faltava para o produto ser completo é uma esponjinha para ser mais fácil aplicar na rua.   

De futuro irei comprar mais artigos e trazê-los até vocês aqui no blog, fiquei muito fã dos artigos de beleza da H&M!!
Já experimentaram algum produto desta marca? Contem-me tudo! :)

1 comentário: