segunda-feira, agosto 22, 2016

# livros # opinião

Ligeiramente Indecente - Mary Balogh [opinião]




Mary Balogh presenteia-nos com mais um livro fantástico! Podemos esperar tudo menos uma história convencional: uma heroína que vive num bordel com uma ama que se tornou prostituta, e o nosso herói sem qualquer memória. 
Chegou finalmente a vez de conhecer-mos a história de Alleyne Bedwyn, que de todos os irmãos Bedwyn era o que mais tinha curiosidade. E que história deliciosa!  
Esta colecção conta já com cinco livros publicados pela editora ASA. Todos estão publicados aqui no blog!
  1. Slightly Married - Ligeiramente Casados - Bedwyn Saga #1
  2. Slightly Wicked - Ligeiramente Perverso - Bedwyn Saga #2
  3. Slightly Scandalous - Ligeiramente Escandalosa - Bedwyn Saga #3
  4. Slightly Tempted - Ligeiramente Tentador - Bedwyn Saga #4
  5. Slightly Sinful - Ligeiramente Indecente - Bedwyn Saga #5
  6. Slightly Dangerous - Ligeiramente Perigoso - Bedwyn Saga #6

Alleyne cumpriu uma importante missão durante a batalha de Waterloo mas quando regressava para junto dos seus familiares, uma bala atinge a sua perna e acaba por cair do cavalo deixando-o à beira da morte... Não fosse aparecer Rachel ajudar um perfeito estranho como se fosse seu marido! 

Rachel York é uma jovem sem posses e devido ao seu infortúnio encontra-se a viver com a sua antiga ama que agora é prostituta! Rachel está portanto a viver num bordel em Bruxelas e é para lá que leva Alleyne. Com os cuidados do anjo dourado, o nosso herói acaba por recuperar quase todas as suas mazelas, menos a sua memória que se mantém totalmente em branco. 

Adorei toda a história e sobretudo os nossos heróis, foi principalmente Rachel que me surpreendeu. No início parecia uma jovem demasiado inocente e frágil ao longo das páginas foi-nos mostrando que não era bem assim. Foi um livro que devorei em alguns dias.   
E quando me lembro que esta série está a chegar ao fim...vou sentir tanto a falta desta família...é uma autora que super recomendo a que gosta de histórias de amor da época de regência e que ao mesmo tempo adore dar umas boas gargalhadas! 

Sinopse:
É no campo da Batalha de Waterloo, entre os soldados feridos, que Rachel York espera encontrar a salvação para si e para as suas amigas. Ludibriadas por um falso pretendente, as quatro encontram-se agora longe de casa, na penúria e obrigadas a viver num bordel. Mas Rachel é uma jovem cheia de recursos e não se dá por vencida. A solução para todos os seus problemas – pensa – está num belo soldado moreno que perdeu a memória.
Pois para poder receber uma avultada herança, Rachel precisa de um marido. Basta convencer o soldado desconhecido a alinhar no jogo. O que ninguém sabe é que o jovem é nada menos que Lord Alleyne, o benjamim da família Bedwyn. Mas, por muita boa vontade que ele tenha, nada corre como planeado ao chegarem a Inglaterra. E a situação complica-se – quanto mais não seja pela crescente atração entre os falsos noivos, numa farsa que parece ser ligeiramente... indecente

Versão Original

Sem comentários:

Enviar um comentário