quinta-feira, março 14, 2013

# compras

Primeiras compras de verão ♡

Já viram as novas roupinhas de Verão e as cores espectaculares que se vão usar??
Não consegui resistir e já fui a procura de algumas peças. E encontrei coisas lindas ♡ 

Ora aqui vão as minhas primeiras comprinhas :)
Duas camisas de cores quase fluorescentes. Vestidas já não são tão florescentes. e ficam bem com umas calças de ganga de qualquel cor. 


Estes blazers lindões eram da minha mãe. Andava a procura de um blazer para o verão quando ela me disse que tinha estes. Digam lá que o da esquerda não é mesmo liindo? E fica-me mesmo bem :P


Por fim umas calças de cor, que era algo que também desejava muito. Super baratas e mesmo confortáveis e justas. São jeggins.


 E vocês? Já foram fazer compras de Verão?
**

Sem comentários:

Enviar um comentário