domingo, outubro 20, 2013

# compras

Aquisições de Outubro ♡

Hallo (:
Então neste post vou mostrar-vos as minhas aquisições mais recentes. Livros sobretudo e algumas coisinhas que nos é indispensável para o nosso dia-a-dia hehe

Através do grupo de venda e troca de livros que já vos falei em posts anteriores adquiri estes dois livros. Um foi comprado a um preço bastante acessível e o outro foi uma troca de um livro que tenha cá em casa. Laura Lee Guhrke já conheço e é uma autora que adoro. Teresa Medeiros é uma autora que tenho enorme curiosidade. Podem contar com a resenha do livro assim que o ler. 


Estes são os livros que neste momento tenho por ler na minha mesa de cabeceira. Nos meus anos haverá pelo menos mais um mas não vou dizer agora qual deles é. Fica para o fim do mês.


Esta é a minha aquisição mais recente :D
Foi ontem que o comprei de facto. Achei-o mesmo lindo e estava em saldo. Era o último portanto nem pensei duas vezes. Digam lá que não é bonito?


E para finalizar, comprei estes dois batons na Sephora. Estavam com uma promoção em todos os batons da Bourjois. Estes batons, como são de marca, são caros mas a promoção era "leve 2 pague 1" e as cores até são as que se vão usar no inverno :) 


E os dois ficam-me super bem, modéstia à parte haha.
Espero que tenham gostado.
Boa semana gente ♡

1 comentário:

  1. Adorei o teu post.
    Gosto sempre de saber as novidades das tuas compras, quer sejam elas livros, quer sejam outros objectos de moda *

    ResponderEliminar