sábado, outubro 12, 2013

# leituras

Um estranho nos meus braços - Lisa Kleypas


Titulo: Um Estranho nos meus braços
Titulo Original: Stranger in my arms 
Editora: O Arco de Diana / A esfera dos Livros
Edição: Junho 2008

Larissa Hawksworth tornou-se viúva de um conde e sem filhos... Sem um herdeiro masculino, o título foi passado para outro parente e a nossa heroína perde a propriedade e a riqueza. Mas para Larissa, ou Lara para os mais próximo, isso não foi um problema, ela sentiu-se aliviada e reconstruiu a sua vida sem nenhum homem do seu lado.
No entanto surgem boatos de Hunter Hawksworth não morreu e que está de volta.
Com um enredo deliciosamente misterioso, este livro deixa-nos a pensar até ao ultimo momento, se este homem será ou não o marido de Lara. Muitas foram as hipóteses que me passaram pela cabeça para tentar perceber aquele mistério mas afinal não era nada que me tivesse passado pela cabeça. O livro surpreendeu-me bastante no final.

É um romance sensual e leve, é uma história bastante interessante e bem escrita. Tem algumas cenas picantes mas nada demais. No enredo temos personagens com personalidades fortes e que fazem de tudo para atingir os seus objectivos.
Já conhecia esta autora dos livros da série "À flor da pele" e continuo a dizer que é uma autora sensacional. Um nome importante a manter nas minhas estantes.



Sinopse:

"Lady Hawksworth, o seu marido não está morto…" Lara não podia acreditar no que estava a ouvir. O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio, com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor estava vivo e iria voltar para casa. Como era possível? Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial. Agora estava ali. Mais magro, com a pele mais escura, mais velho… mas sem dúvida que era Hunter. Aquele homem conhecia segredos que só o marido podia saber, tinha a sua fotografia guardada numa pequena caixa, a mesma que ela lhe dera há três anos quando Hunter partira para a Índia . Mas, ao mesmo tempo, era um homem assustadoramente diferente. Mais meigo, atencioso aos seus caprichos, decidido a reconquistar o seu amor, a fazê-la sentir-se uma mulher desejada e a esquecer as memórias tristes do passado. Mas será aquele homem realmente o seu marido ou um impostor em cujos braços Lara se entrega em busca da felicidade ?

1 comentário:

  1. Gostei do teu post.
    Com a tua opiniao, fazes despertar aquele bichinho e ter curiosidade por ler :)

    ResponderEliminar