segunda-feira, novembro 25, 2013

# compras

últimas compras!

Allô ♡
Embora não tenha emprego fixo, as promoções sempre dão algum dinheirito. E a semana passada comprei umas prendinhas para mim hehe

Livros, calçado e roupa. Coisinhas baratas para o dia-a-dia. Ora aqui estão elas:

Estava mesmo a precisar de umas panfutas para este inverno e encontrei estas bem giras na Seaside. Nem imaginam como são quentinhas por dentro e super confortáveis.


Também comprei este vestidinho na Zara. Comprei-o porque estava a um preço espectacular e porque me fica super bem hehe! Depois de passar esta vaga de frio polar já o posso usar, obviamente com um casaco!   


E claro, como não podia deixar de ser, aproveitei para comprar mais uns livros. 
O livro de Cheryl Holt foi uma troca, pelo que apenas paguei os portes. A Aposta Indecente encontrei-o no Continente com 50% de desconto e era um livro que tinha curiosidade. O de Mary Balogh era um livro que queria há muito tempo e aproveitei e comprei em 2º mão!


Nos próximos tempos podem contar com a minha opinião sobre estes livros.

Ainda esta semana podem contar aqui no blog com a minha opinião sobre o livro Um beijo inesquecível de Teresa Medeiros. Estou mesmo a terminá-lo!!

Me aguardem ;)

1 comentário:

  1. Gostei do post.
    Também tinha umas botitas dessas muito parecidas, mas eram de andar na rua xD ahaha! Tenho de comprar novamente outras, pois de usar tanto, estraguei-as!
    O livro parece ser interessante só pelo título ;)

    ResponderEliminar