sexta-feira, novembro 01, 2013

# pessoal

25º aniversário ♡

Ai estou a ficar velha hehe 
No passado dia 30 de Outubro fiz 25 anos! Um quarto de século!! 

E com o aniversário vieram algumas prendinhas, poucas mas boas hehe. Na imagem a baixo podem ver no geral as prendas mas eu tirei fotos individuais para poder também explicá-las.


Ora então a primeira é a que me foi dada pelos meus país. Há muito que desejava ter este perfume porque o ultimo frasco já tinha acabado há muito. Be Delicious maçã verde da DKNY.


As próximas fotos são livros. O de Laura Lee Guhrke que está à esquerda foi-me dada pelo meu namorado ♡ podem contar brevemente com uma review! E o da direita é um livro sobre a história do vestuário ate ao séc. XIX, este livro comprei-o com o dinheiro que recebi. 


Precisava muito de um rato! E os meus irmão deram-me este! Branco como eu gosto :D 


 Na esquerda, as botas foram-me oferecidas pela minha mãe. Óptimas para a chuva e são bem quentinahs. Na direita é um espelho para trazer na mala, foi-me oferecido por uma amiga. E não podia ser mais bonito já que eu adoro a cultura japonesa ♡


Por último, temos um cachecol com as cores deste outono ♡


Espero que tenham gostado :D 
Ainda em relação ao livro da Laura Lee Guhrke podem contar brevemente com a minha opinião aqui ;)

Até breve ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário