sábado, novembro 22, 2014

# passeios

Corrida ao Ouro em Lisboa

Ontem, sexta-feira decorreu na Baixa Lisboa uma uma corrida ao ouro! Sim, havia uma barra de ouro escondida e os primeiros a encontrá-la ficava com ela! Por causa da correria, sim que eu também fui participar, não consegui tirar fotos. Estas que ilustram o meu post foram retiradas da página de facebook da Discovery Channel Portugal.  


Eram 22:30 e estavamos todos a postos para o inicio do jogo. O objectivo seria deslocarmo-nos aos vários pontos que apareciam no mapa da aplicação, responder a perguntas para assim chegarmos à próxima etapa. Ao chegar aos 2000 pontos teríamos acesso à localização do ouro. 


Eram 22:30 e de repente corriam pessoas dos vários pontos da cidade. Tudo a seguir vários caminhos e a responder às perguntas. Um dos primeiros pontos que o meu grupo procurou foi a Rua da Madalena por este estar mais perto. Não acertamos nas primeiras duas perguntas mas as seguintes foram sempre a andar. Passamos na avenida, no marquês, Martim Moniz e até no Mártires da Pátria!


Todos correram para achar o ouro mas ao fim de 40 minutos o tesouro já havia sido encontrado. 
A iniciativa foi muito gira, dou os meus parabéns à Discovery pela ideia fantástica.  


Apenas tenho a lamentar que o jogo tenha terminado tão cedo. Poderiam ter continuado com a aplicação em funcionamento e dar brindes aos próximos que chegassem à localização do ouro. 

De resto, os meus parabéns à equipa vencedora :)  

Sem comentários:

Enviar um comentário