quarta-feira, novembro 19, 2014

# pessoal

New look & Curlformers

Hey hey! :) 
Decidi fazer uma mudança no meu visual! Já não podia ver o meu cabelo tão comprido. Tinha que andar com ele sempre atado por causa do calor que me fazia, para não falar de que não dava jeito nenhum para trabalhar. Mas não vou apenas mostrar-vos o meu novo look, venho também dar-vos a conhecer os  Curlformers!

São rolinhos de plástico, maleáveis e flexíveis. O cabelo ficará preso no interior com a ajuda de uma agulha com gancho na ponta (já vem com o kit). É super fácil de colocar e retirar, não magoa nada. Não quebra nem danifica o cabelo porque o sistema é totalmente frio. Até se pode dormir com eles.  

O resultado é fantástico, os caracóis ficam perfeitos e parecem naturais. Existem vários tamanhos e podem ser encontrados em casas especializadas em produtos de cabeleireiro. O ideal é depois de lavar o cabelo colocar os rolinhos, depois esperar que o cabelo seque e podem tirar. Eu dormi com ele e na manhã seguinte ficou como podem ver nas fotos seguintes.  


Só comprei alguns para experimentar e por isso não consegui fazer em todo o cabelo. Adorei e aprovo a 100% este produto sem químicos! Não agride nada o cabelo e deixa-o lindo e encaracolado 

E para finalizar, aqui está uma foto com o meu novo visual hehe 
O que acham? Estes caracóis não foram feitos com os rolinhos. O meu cabelo já é um pouco encaracolado. Fiz algumas nuances laranja! Não está lindo? :3


E pronto, ficou assim lindãããão 
Amei o meu cabelo! Com esta humidade é que ele fica todo liso mas pronto, é uma questão de usar os Curlformers :) 

1 comentário: